A Dona da Casa

Manu Mitre

Já fui executiva, consultora de estratégia e até professora de espanhol, mas me encontrei de verdade, mesmo, escrevendo sobre decoração. Depois de um MBA para fortalecer minha carreira no mundo corporativo, estudei Design de Interiores porque precisava de um hobby para desestressar. Conhecer gente artista, visitar exposições e ler sobre o assunto preenchiam meus espaços vazios e amenizavam a difícil adaptação de uma mineira morando em São Paulo.

Como filha de professores e tendo sido eu mesma professora, ensinar e compartilhar sempre foi o meu jeito de aprender, e foi assim que surgiu o Casa da Id&a – para que eu aprendesse mais.

Com o tempo o blog foi crescendo, eu fui fazendo alguns projetos para amigos e leitores, até que veio uma vontade irresistível de ficar mais em casa, com o nascimento da minha filha. Então resolvi abraçar o desafio de mudar de carreira. Hoje escrevo e ofereço serviços de design de interiores à distância. Desta forma tenho a chance de acompanhar o crescimento da minha família de perto e trabalhar com algo que me desperta verdadeira paixão.

VoltarEntre em Contato