Casa da Id&a é Top2 no TopBlog!

Postado por: Manu Mitre
28 de January de 2013

Se você ainda não segue a gente lá no Facebook, corre pra dar um curtir que sempre tem coisa bacana rolando por lá. Uma delas foi a novidade do fim de semana: Casa da Id&a chegou em segundo lugar no TopBlog 2012 da categoria, por votação popular! Olha minha cara de feliz com o certificado na mão :)

prêmio de blogs

Eu poderia passar horas agradecendo um a um por cada voto, por cada palavra de incentivo e por cada minuto dedicado a fazer o blog chegar até aqui. Claro que ficou um gostinho de quero mais para que em 2013 a equipe toda suba ao pódio para receber o troféu. Mas tenho que contar pra vocês que quase não me inscrevi este ano por falta de fé de que chegaria sequer à final, muito menos por votação popular. Vocês me deram o maior presente que uma blogueira pode receber: uma palavra de reconhecimento de que o esforço está valendo a pena.

A Isabela uma vez falou que escrever um blog é como fazer uma prova e não saber sua nota final, e ela tem razão. É difícil sentir o que está indo bem e o que precisa mudar. Não tem chefe, não tem avaliação de desempenho, não tem nota de prova. Tem isso aí: reconhecimento de vocês. Então convido todo mundo que nos acompanha, que curte o nosso trabalho e que gosta da nossa casa a puxar uma cadeira e deixar o papo rolar. Tem nada melhor que comentário de vocês, não, gente.

Obrigada, obrigada, obrigada, de novo e de novo. Presente maravilhoso que vocês me deram :)

Para quem ficou curioso, os vencedores de Casa e Decoração foram: Vida Organizada, Organize sem Frescuras, Simples Decoração e Arktetonix. Lembram que eu falei de cada um deles? São todos super merecedores e valem umas boas visitas.

Categorias: Decoração
Veja Também
  1. Bel Herbetta

    Parabéns Manu pela conquista!! Com certeza é muito merecida, e seus leitores sabem disso, afinal colocaram você lá! Bjs!

  2. parabéns! Premiação merecida!!!
    Beijos

    • Manu Mitre
      Manu Mitre
      28/01/2013

      Obrigada, Andrea! Quem sabe ano que vem a gente se vê por lá, hein? ;-)