As coisas pela casa

Postado por: Manu Mitre
16 de January de 2013

Decorar quando a gente tem um monte de “coisas” em casa é brincar com ritmo e harmonia. Tem gente que tem coleções, tem gente que não consegue jogar bugigangas fora, e gente que gosta de acumular objetos e lembranças. Olha a diferença que pode fazer no visual da sua casa a forma que você organiza e mostra esses objetos.

decorar por cor

decoração com coleção

Como sempre, não tem certo e errado, tem o que tem a ver com você. Quem é mais certinho vai achar essa sala aí de cima inabitável, e quem gosta de mais liberdade se sentiria preso naquela sala branca com os livros todos organizados por cor. Como é o seu estilo?

A Isabela deu dicas ótimas de como produzir uma mesa de centro com objetos, uma aplicação prática destes conceitos para um lugar onde a gente acaba acumulando várias coisinhas e vai virando uma bagunça só.

Imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Categorias: Decoração, Estante, Inspiração, Móveis e Acessórios, Sala de Estar, Sala de Jantar
Veja Também
  1. Mariana
    16/01/2013

    Acho que sou do tipo que prefere a sala “bagunçada”. Não sou muito adepta da organização profunda, então é importante ter o estilo despojado como desculpa haha! Brincadeira (mais ou menos rs!).
    Meus livros vivem espalhados pela casa, como enfeites, assim como acontece com as revistas. Eu gosto que seja assim. Me agrada e me transmite conforto. O importante é isso, né?

    • Manu Mitre
      Manu Mitre
      16/01/2013

      É isso, mesmo. Gente bagunçada em casa organizada é sofrimento puro. Eu sei bem, rsss

  2. Marilza Gusmão
    16/01/2013

    Como sempre digo: agrupar é a solução, sempre. Até a bagunça, precisa ser organizada, não é? Isso valoriza tanto o espeço… Ótimas dicas, Manu! Beijos.

  3. Juliana Amado
    18/01/2013

    Eu prefiro o estilo mais livre, mais bagunçado! Nunca teria livros organizados por cor… em menos de uma semana, eu já teria bagunçado tudo, rs. Funciono pra isso não.

    Beijos.