Casa divertida

Postado por: Casa da Id&a
08 de November de 2012

A música de Toquinho descrevia uma casa engraçada que não tinha teto e não tinha nada. A canção divertida não lembra a sua infância? E o que você acha de trazer mais lembranças da infância e adicionar pitadas de humor na decoração?

Selecionamos algumas imagens de ambientes um pouco inusitados, mas que podem trazer doses de alegria para quem curte bom humor, acima de tudo.

 

casa bem humorada, balanço na sala

1

Amarrado em um pássaro com asas abertas, o balanço ocupa o centro do ambiente. Imagina ser levado por uma águia? Balançar ali deve provocar uma sensação de estar próximo do céu. Nas laterais, fru fru cor de rosa pink como (mais um) toque de originalidade.

2

Um sofá com almofadas que lembra uma paisagem de desenho animado e que pode se transformar em um grande e macio pula-pula.

3

Essas cadeiras coloridas, que podem ser usadas na sala ou no jardim, não parecem ter saído da história da Alice no País das Maravilhas?

toques futuristas na decoração

4

Nessa sala, a aposta foi em móveis futuristas. Os adesivos de grandes ratos colados na parede parecem interagir com a grande bola do lustre. Um convite para os visitantes entrarem na brincadeira.

5

Os móveis de carro antigos são uma boa ideia para aqueles que se divertem com a possibilidade de pegar a estrada e sair por aí, ganhando o mundo.

6

Agora vejam os dois sofás-carros integrados ao ambiente. Dá pra tirar umas boas gargalhadas, não?

Imagens: 1|2|3|4|5|6

Categorias: Área externa, Design, Quarto, Quarto infantil, Sala de Estar
Veja Também

Comentário Fechados.