Objeto #20 – Luminária Pink

Postado por: Manu Mitre
18 de January de 2013

Sabem que outro dia estava tão contente com minha sala de jantar que fiquei me perguntando o que tinha de diferente. Aí percebi que, depois que organizei as almofadas pra tirar a foto da semana passada, tinha trazido um outro conjunto de almofadas de volta, em outras cores. Foi tão gostoso dar uma variada, experimentar essa liberdade e viver um novo clima no mesmo ambiente, sabe? Recomendo.

E com esse clima de casa colorida, me deu vontade de falar da minha luminária pink. O que me despertou para minha mesinha de cabeceira amarela, que aparece na foto. Prometo que falo dela numa próxima, tá?

mesa de cabeceira

Categorias: 52 Objetos, Amarelo, Cores na Decoração, Decoração, Luminária, Móveis e Acessórios, Quarto, Rosa, Roxo
Veja Também
  1. Bel Herbetta

    Adorei sua luminária pink! E fico super curiosa com esses “pedacinhos” que você mostra da casa: parede roxa, amarela, móvel azul, mesinha amarela… Home Tour! Home Tour! rs… Acho o máximo quem usa cores fortes na casa, nas roupas, na vida! Eu sou uma pessoa super monocromática, não por medo de enjoar (porque acho que bege pode enjoar tanto quanto qualquer cor!), mas por gosto mesmo. Mas acho bacana o que você falou, de se permitir arriscar, experimentar! Bjos!

    • Manu Mitre
      Manu Mitre
      18/01/2013

      Isabela, quando eu tinha uns 20 e poucos uma amiga me pediu para ver meu armário e me mostrou que eu só tinha calça jeans e blusas off-white. De mil estilos, mas todas em tons de branco e bege. Meus vestidos eram todos pretos, os sapatos mega clássicos. Eu sempre tava arrumadinha, bonitinha, eram roupas bonitas, mas todas da mesma cor. Minha última casa era toda em preto e branco, com toques bem sutis de cores. Linda também, maior orgulho, super criativa.
      Mas cansei, sabe? Tenho comprado roupas estampadas e coloridas, e nesta casa eu revolucionei, mesmo. Um dia eu também vou achar isso tudo demais e vou partir pra outra, sei lá qual vai ser. E acho que isso faz parte, a gente muda de interesse, de preferência, até de gosto. Aí a gente pode refletir isso no resto da vida, mudar tudo de novo. Ninguém morre disso. E a gente só sai cada vez mais feliz :)

  2. Dedé
    18/01/2013

    Adorei Manu, acho que vc está certíssima! Eu gosto de cor! No meu quarto no Brasil, uma das paredes era azul. Adorava. Aqui, não consigo usar muita cor pq meu noivo é bem conservador. Mas ele invocou com um papel de parede verde escuro que acho que um dia vamos ter (quando formos bem ricos! haha – o papel de parede que o bonito quer é de seda! haha). Mas eu consigo colocar cor em outras coisas e acho que dá vida ao ambiente! :)
    E se enjoar, troca, né? Essa é a beleza maior!
    Beijos!

  3. Gazoni
    18/01/2013

    Linda luminária!

  4. Fernanda Leroy
    19/01/2013

    Ei Manu! Primeiramente gostaria de agradecer seu comentário lá no blog.
    Ah, ameeeei a luminária! Ficou linda nessa mesa amarela com o porta retrato!!! Linda linda!

    Bjão!!!

  5. Daniela
    26/04/2013

    Olá Manu. Adorei a luminaria, mas gostei ainda mais da mesinha amarela! Com que tipo de tinta vc pintou ela.
    Parabéns pelo Blog!

    Bjus,
    Daniela

    • Manu Mitre
      Manu Mitre
      30/04/2013

      Foi tinta spray, mas eu recomendo tinta acrílica, mesmo!