Objeto #2 – Se minha casa pegasse fogo

Postado por: Manu Mitre
31 de August de 2012

Bate na madeira que nada vai pegar fogo por aqui. É só uma maneira que encontrei de descobrir meus objetos mais importantes.

decoração fotos

Categorias: 52 Objetos
Veja Também
  1. Bel Herbetta
    isabelaherbetta
    31/08/2012

    Realmente fotos são lembranças preciosas. Mas vivo no dilema: digitalizar as antigas ou imprimir as digitais? Ou ambos? rs… Quem quiser ver meu primeiro objeto, dos 52, este é o link: http://casabelablog.com/2012/08/29/52-objetos-semana-01/ Bjs!

  2. A
    02/09/2012

    http://semespacoparalamento.blogspot.com.br/2012/09/coisas-de-mim-parte-ii.html

    Manu,
    Adorei Manu, e se tivesse tempo faria isso pra você, por que, é o melhor que se tem a fazer…
    Se pegasse fogo a minha casa, infelizmente eu não conseguiria salvar minhas fotos..rs, pois não são uma caixinha pequena como a sua..rss, tenho caixas e mais caixas…rss.
    Gosto de revelar, essa coisa de ver no computer não é comigo não…
    E fora essa mala que eu mostrei de herança da minha avó, que está coberta com fotos dos amigos, baladas, viagens, tenho uma Galeria Family´s aqui no corredor de cima, com fotos só da família, com momentos importantes para mim….
    Formatura, transplante, casamentos…fotos antigas da minha mãe na escola, do meu pai no tiro de guerra…rs
    Enfim…eu tenho tudo no computer e acho que se minha casa pegasse fogo, eu pegaria meus documentos…e o pen drive onde elas estão guardadas..rs
    Bom o link aí de cima é do meu segundo objeto.
    Um beijo grande.

  3. Marina Paiva
    03/09/2012

    Que lindaaaaaa! Foto do vô e da vó!! *-*

  4. bem legal, manu! acho q em alhum ponto do projeto tbem vou incluir minha pasta de “memórias”

  5. graflor
    04/09/2012

    Obrigada pela visita e pelo comentario.
    Adorei essa caixa de fotos e sempre fico na duvida do que e’ mais seguro: fotos impressas ou guardadas em algum lugar (e que lugar? Cds depois de 5 anos comecam a perder os registros, oh ceus!).
    Se minha casa pegasse foto, eu pegaria a nossa pasta de documentos e so’ e la’ so tem fotinhas nossas 3×4; obrigada pela dica, vou incluir umas fotos la’ tambem (pelo menos do meu filho).
    Abracos
    Graziela

  6. Angela Vieira
    22/03/2013

    Querida Manu, acabei de ler seu post sobre suas botas de astronauta, sou sua fã e seguidora, sou aluna de design de interiores e seus posts, ex. e fotos tem sido muito úteis, por isto não posso deixar de comentar. Já reparou como fazemos as coisas tão automaticamente, às vezes, que não nos damos conta de como são feitas. Sabia que pra fazer os travesseiros de penas de gansos

    , elas são arrancadas da ave viva, três a quatro vezes ao longo de suas breves vidas,e que a pena esta agarrada a pele e a carne assim como a unha, imagina a dor de uma pequena ave tendo centenas de penas arrancadas, o nosso prazer não pode causar tanto sofrimento.Acho bacana trocarmos essas experiências pois muitas vezes não paramos pra pensar como as coisas são feitas, e existe no mercado penas sintéticas tão boas quanto. Quem sabe você não se empolga com a ideia e escreve um artigo. Os gansos iriam agradecer.
    Bjs. de sua admiradora e seguidora
    Angela Vieira